4 de jun. de 2013

Um dia todos partimos. Amanhã é o meu dia :-)

Várias pessoas disseram-me: "espero que encontres o que procuras". Pois é, apesar de saber que vou encontrar muita coisa não vou à procura de nada em concreto. Parto com uma auto-estima e orgulho de mim mesma (talvez mais do que nunca), capaz de conquistar o mundo (pelo menos o meu). Parto de coração aberto para a vida e para aquilo que de melhor ela tem para me oferecer. Parto para me deixar cativar. Levo comigo o equilibro interno, na certeza de saber quem sou, de estar de bem comigo e com os outros. Parto sozinha e mais acompanhada que nunca. Poderei celebrar a vida, o que me trouxe até aqui, mas sobretudo os caminhos que tenho para percorrer! Em breve terei mais umas histórias para partilhar! "O que não nos mata torna-nos mais fortes" e começo a ser perita em comprová-lo! Até já, até sempre :-)

3 comentários: