28 de mai. de 2013

Vou p'ra longe

Já estou em modo de partida e parece que toda a gente à minha volta se começa a aperceber disso, nunca me senti tão solicitada :-P Parece que esta semana de 5 dias vai ter de passar a ter uns 15 no mínimo! Ou pelo menos terei de dar resposta a um tempo equivalente :-) Vamos se conseguir dar conta de todos os recados e correr todas as capelinhas! Por um lado é bom sentir que fazemos parte deste local e que estamos ligados, por outro lado a vontade de ir p'ra longe é cada vez mais forte. Uma amiga mandou-me esta música que poderá ser o mote para a banda sonora desta etapa! "Faço-me à estrada, não penso em mais nada e o que será de mim...uma história em que o principio mais parecia o fim (...) Vou partir sem demora" ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário