30 de mai. de 2013

Sorrir de dentro

Hoje um amigo gabava-me esta fotografia, eu dizia-lhe que tem dias... e tem mesmo! É engraçado, normalmente só fico bem nas fotografias se estiver bem por dentro ("demasiado" transparente)... Ainda que não seja um anuncio de iogurtes, quando estou bem por dentro isso vê-se por fora! Estou bem sim, entusiasmada com o próximo mês, as despedidas destes dias acentuam a vontade de dizer que gostamos uns dos outros. As mudanças e as roturas fazem-nos bem, ajudam a ver a "big picture"! Estou de bem comigo, com aquilo que sou, com aquilo em que acredito... e com uma "estranha" serenidade em que deixei de esperar mas agradeço a luz de cada dia! O que tiver de ser será! E quem não souber agarrar é porque não tinha de ser! Temos pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário